sábado, 8 de março de 2008

e é tão confortante o fato de eu voltar a sentir isso que, como você mesma ja me disse, com pressa e descuido chamamos de saudades. e eu a sinto, é só desligar o telefone, e eu a sinto. mas isso sempre acaba com uma ligação, uma visita, um som reconfortante; com você.
e é muito DESconfortante o fato de eu saber que esse espaço não é só meu, eu o divido, e é incrível a dor que me doi no peito todo o tempo. só de lembrar que eu ainda nao o conquistei, nao o tenho pra mim, nao posso dizer 'é meu'. éééé, foda; e eu com a minha falta de dominio nos meus textos de cunho emocional, sempre vira essa farofada toda aqui.
e sabe qnd você percebe que seus meios começam a mudar? sua vontade de sair, suas escolhas, os lugares, as pessoas?...tudo mudando, e eu mudo juntamente.[?]
enfim, eu indico amor á todos os corações escuros, assim como o meu ERA;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário