sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quero.

Intenso. Profundo. Quente. Molhado. Insano. Eloquente. Eterno enquanto durar. Quero fogo ardendo dentro do peito. Quero sangrar até dizer chega. Jurar que não tem volta. Quero chorar até soluçar e quando acreditar que as lágrimas acabaram olhar pra frente e perceber que foi só mais um tropeço. Quero perder o juízo, ficar ensandecida e acreditar que é o fim do mundo. Quero realidade. Quero vida. Quero respiração ofegante no pé do ouvido. Quero um amor pra chamar de meu. Ter ciúmes e poder ser drama queen. Quero intenso. Quero profundo. quero quente, molhado, insano. Quero eloquente. Quero meu e só pra mim.
Falo de um amor sem gênero. Sem o sexo do outro ser posto em questão. Falo de um amor de alma. Um amor que seja de verdade: cheio de defeitos. Falo de uma utopia. De uma coisa que não existe, mas que pode ser tornada realidade.

2 comentários:

  1. Essa coisa de querer o tudo ou o nada vem da nossa costumeira e eterna insatisfação pq nos preocupamos muito com o outro.Independente do querer...vamos procurar ser, e que tal ser mais feliz?
    >>>Adorei, stou achando que verei um pouquinho de mim, do mundo aqui! Já está nos meus favoritos desde já!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Giih

    Adoreiii...mto bom mesmo...

    Vou seguiir o bloog =DD

    Bjoz

    ResponderExcluir