domingo, 31 de maio de 2009

Nos braços dela

Eu só queria entender o que acontece comigo. As vezes me perco no tempo e me vejo de volta àquela noite, você me abraçava, me beijava e eu gostava. Gostava de me sentir querida, me sentir quente, viva.
Me lembro bem do seu beijo. Era quente, ágil e delicado, me conduzia a lugares em minha mente que eu jamais pensei explorar. E ao mesmo tempo me deixava com medo, eu já estava ficando dependente do seu gosto, do seu hálito quente, das suas mãos em minha nuca me fazendo carinho de leve. Eu precisava me vigiar, precisava tomar cuidado para não me perder em meus pensamentos e me entregar por completo, de forma irremediável, de forma que a volta fosse dolorosa o suficiente para eu não querer recolher pedaço por pedaço do que restaria de mim.
Tinha medo de não conseguir voltar sozinha, precisar de ajuda para me levantar e ainda assim ter crises de abstinência, abstinência de você, do seu cheiro, do seu corpo colado no meu.
E quando dou por mim, volto ao presente, eu já senti todo aquele frenesi no meu corpo e em minha alma. Já senti todo aquele desejo de você e todo o seu gosto voltara às minhas veias.
Com você que não precisava fingir estar feliz, porque eu estava, de fato estava feliz.
Feliz e viva.
Bem alí, nos braços dela.

3 comentários:

  1. tipo, que lindo isso .-.
    me faz lembrar de alguem que eu não queria =|

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo *-*
    to adc aqui tbm
    vi o link no chat do fco
    sou irmã do Pedrinn ^^


    bjo bjo flor ;**

    ResponderExcluir
  3. "O amor perdoa - mesmo o desejo do ser amado" Nietzsche tava certo?

    ResponderExcluir