sábado, 20 de junho de 2009

Loba

E essa sua necessidade maluca de precisar estar sempre acompanhada? estar sempre com o outro lado da cama aquecido por um corpo que nem sempre é o corpo que você deseja?
Eu não sei como você consegue ser esse ser mutante. Eu cansei.
Sempre te procurei, e quando aparecia carne nova você sumia e me esquecia, e quando bem entendia voltava, com mais um arranhão no coração. Eu cansei.
Continuo te amando, querendo o seu bem, sendo sua amiga e com os braços abertos. Mas dessa vez minha armadura já está lustrada, vou me preparar para a sua nova busca por aventura, vou me preparar para dessa vez eu não ter um novo arranhão no coração. Outro arranhão feito pela mesma unha.

3 comentários:

  1. Eu entendo, juro.

    Muito bom Gi (L)

    ResponderExcluir
  2. O sentimento é meu.
    Não é questão de uma busca incessante por um corpo quente em minha cama, é o amor. Não é questão, também, de amar várias pessoas, porquê amor, amor é pouco, não entenda mal, o amor é pouco porque só amo poucas pessoas. E se eu amo, eu vou buscar, eu vou conseguir.
    Se você fosse boa o suficiente, te amaria como amo a minha namorada.
    Não vou enganar, não vou iludir, não vou mentir. Se eu amo, eu amo. O amor pode até enlouquecer, mas eu não sou idiota e nem cega, NÃO vou abaixar a minha cabeça para textos desaforados, que você tem a ousadia de mandar para pessoas em que eu não mantenho mais relação por minha própria paz de espirito.
    Você que escolha o seu lado do jogo. Porquê tudo isso é apenas um jogo, faça as suas apostas.
    E se você queria que eu entendesse essa porra, se fodeu, porquê eu não entendi e não vou entender. Ou melhor, entendi muito, muito bem! Se você queria, ou não, que eu ficasse furiosa, você consegui!
    Por que tanto diz que eu posso machucar o seu coração? Isso não é normal de uma amiga, alguma coisa ai tem. E se dói tanto, seja civilizada, e converse comigo, cara a cara.
    NÃO GOSTEI!
    Passar bem.

    ResponderExcluir