quinta-feira, 25 de junho de 2009

I Need You, Mom.

Na verdade tudo isso é para disfarçar a minha dor por não me lembrar do seu cheiro, do seu sorriso... Dizem que é só eu me olhar no espelho, mas cadê a coragem de procurar em mim o que você me deu de presente? Cadê a minha coragem de assumir ser um pouco você em cada ato meu?
Hoje eu me peguei olhando minha mão -sim, a minha mão- e eu lembrei de quando você segurava a minha mão para me dizer algo, ou quando na rua você a segurava na hora de atravessar. Quando me dei conta já estava chorando a saudade que eu me privo de sentir. A mesma saudade que quando eu começo a sentir, eu já me ocupo com algo para não me permitir sentir. Mas hoje não teve jeito, não houve escapatória.
Eu sinto falta de você. Eu não sei se talvez somente agora eu esteja realmente entendendo que você não vai voltar, não agora. Que você não vai me abraçar quando eu estiver sentindo medo dos vultos que vejo, ou então que não vai me dar aquele beijo de boa noite enquanto eu finjia dormir só para não ter que fazer o mesmo por vergonha de admitir o quanto eu te amo. Eu preciso das suas broncas e do seu apoio.
Quem vai me dizer que eu sou capaz enquanto tudo que eu sinto é vontade de desistir? Quem vai me amar quando eu menos merecer? Quem vai me dizer o quão linda eu sou, enquanto eu me olho no espelho chorando por mais uma desilusão no amor? Quem vai brigar comigo quando eu precisar de um sacode?
"A gente só dá valor quando perde" e eu sou a prova viva disso.
I miss you, mom. I need every little space of your hug.

4 comentários:

  1. Dia 25 era aniverasario de minha tia, e logo depois ela morreu. Fez um ano da morte dela.
    E talvez eu sinta o mesmo que você.
    Todas as broncas e todos os carinhos que NUNCA mais virão.
    Queria poder te abraçar e dizer que te amo e que sinto o mesmo que você.

    ResponderExcluir
  2. eu sabia q vc tinha blog, mas nunca tinha achado!
    e puts gi! mto forte esse seu texto! mas vc sabe que sua mae está dentro de vc, e qdo vc mais precisar dela, certeza q vc vai poder senti-la mais forte do sue lado...
    eu nem imagino a dor que voce sente, e te admiro mto pela sua força, e nao conheci sua mae, mas muito dessa força vc deve ter herdado dela!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a gente só reconhece algo quando seu vazio ocupa mais espaço que sua presença..
    O que eu entendo sobre oq vc está sentindo é muito pouco.. Mas é exatamente com a intensidade que seu texto foi escrito que você tem que levantar a cabeça!
    A força vem da gente, a força a gente faz!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Chorei muito lendo dji.. e sei como é. Tbm ja perdi minha 'mãe'.
    Qdo te conheci deu pra ver dentro do teu olho que alguma força diferente vc tem.. e isso é so o amor que ela deixou pra ti.

    "Saudade é o amor que fica"..

    nao esqueça disso.. ela ta mais perto do que vc imagina.. ta dentro de ti!

    ResponderExcluir