terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Respostas...?

Já me existiram momentos difíceis, que eu achei que não haveria escapatória se não o uso de artifícios para manter a sanidade, mas acontece que a cada momento eu percebo que estou mais lucida do que nunca. Tenho planos, anseios e vontades normais - creio eu. Mas então, o porque de eu me sentir tão distante da realidade das pessoas mais próximas? Sim, próximas, porque amigos eu já nem sei quem são. Porque me parece que todos estão andando rumo a lugar nenhum? Porque então eu me sinto tão sozinha? Porque então me parece que as pessoas não tem objetivos reais traçados, elas simplesmente vivem? Outras até tem seus objetivos, mas não me demonstram guiar por caminhos que eu pisaria. Eu sei, e já entendi que determinadas coisas precisam ser deixadas de lado para podermos evoluir, mas porque praticar a arte de desapegar é tão mais difícil do que deveria ser? Sera que não sou eu quem está andando em direção a nada? Será que não sou eu quem está olhando por um único caminho? Apesar de achar que não, posso, com toda certeza, estar errada. Eu tenho medo de percorrer todo um caminho e no final dele ver apenas um muro e uma placa "rua sem saída". Todas as escolhas, lágrimas, risos e encontros e desencontros foram em vão? Claro que não. Alguma coisa nós aprendemos durante todo o caminho, mesmo que a rua sem saída indique a necessidade de voltar alguns passos para progredirmos outros. São tantas as perguntas que tem rondado a minha mente que já se vão mais de 5 dias extremamente mal dormidos. A mente não para, a inquietude atormenta a alma. Mas será mesmo que um dia alguém no mundo não terá uma pergunta a ser feita?

Um comentário:

  1. A única certeza é o caminho... Entenda isso e cada pedra, curva ou ladeira nele será vista de forma diferente.

    bjs mulherrrrrr... xD

    ResponderExcluir